Informação Seleccionada – Junho, Julho, Agosto
A APOL tem vindo a seleccionar e compilar a legislação relacionada com o sector e com a actividade dos operadores logísticos, entre Junho e Agosto de 2011.
1. Decreto-Lei n.º 82/2011, de 20 de Junho
Aprova o regime de cancelamento temporário da matrícula dos automóveis pesados de mercadorias afectos ao transporte público, alterando pela 10.ª vez o Código da Estrada, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 114/94, de 3 de Maio.
2. Decreto-Lei n.º 92/2011. D.R. n.º 143, Série I de 2011-07-27
Estabelece o regime jurídico do Sistema de Regulação de Acesso a Profissões (SRAP)
3. Decreto-Lei n.º 95/2011. D.R. n.º 151, Série I de 2011-08-08
Estabelece medidas extraordinárias de protecção fitossanitária indispensáveis ao controlo do nemátodo da madeira do pinheiro.N.B: Esta informação jurídica tem somente carácter genérico, não substituindo a obrigação de consultar o texto oficial disponível no Diário da República, no sítio www.dre.pt.
Etiquetas
Mais notícias
Artigos Recentes
- O Capital Humano na Nova Logística: Talento, Formação e Liderança
- A Revolução da Logística Verde 2.0: Sustentabilidade e logística inversa como vantagens competitivas
- 24 horas numa plataforma logística: o ciclo contínuo que sustenta a cadeia de abastecimento
- As alterações climáticas e a logística em Portugal: como adaptar as operações a eventos extremoscada vez mais frequentes
- Formação e Requalificação na Logística: Preparar Equipas para o Futuro
