APOL apoia debate sobre o Supply Chain no Mundo 4.0

A SCM Conference, conferência anual exclusiva para profissionais do setor do Suplly Chain, vai realizar-se nos dias 20 e 21 de Junho no CNEMA, em Santarém e conta com o apoio da APOL.

“Aproximar e ligar o mundo 4.0” é o tema e o objetivo da SCM Conference de 2018 que vai apostar na apresentação do que de melhor se faz na área, criando valor e trazendo conhecimento/atualidade aos participantes, através da assistência a conferências e mesas redondas, demonstrações in loco das últimas inovações, participação em painéis e uma área de exposição dedicada.

De acordo com a Organização – Suplly Chain Magazine – a transformação digital está a tocar em todos os sectores da economia e nenhuma atividade é exceção. No atual cenário restam duas opções: acompanhar ou simplesmente deixar de existir. Esperar para ver não é uma abordagem possível, tanto a montante como a jusante da Supply Chain.

No certame, organizado pela Suplly Chain Magazine, poderá ficar a conhecer as estratégias de transformação de múltiplas empresas, indústrias e entidades e o impacto nas suas cadeias de abastecimento. A transformação digital estará em foco na Conferência que aposta em soluções para acompanhar as necessidades do cliente.

Saiba mais em: http://www.supplychainmagazine.pt/scmconference/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contacte-nos

Ligue-nos ou preencha o seguinte formulário para que possamos entrar em contato consigo. Procuraremos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.