A Mclane Portugal é nova associada da APOL

A Mclane Portugal, tornou-se associada da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL). De acordo com a presidente da APOL, Carla Fernandes, a entrada desta empresa “vem reforçar a representatividade da APOL quer junto do sector dos operadores logísticos, quer dentro da cadeia de abastecimento.”

O core business da McLane Portugal abrange soluções de logística integrada, cross-docking, co-packing, repacking, kitting, distribuição, transporte e serviços administrativos. A empresa oferece uma panóplia completa de serviços de logística abarcando várias alternativas de armazenagem, recepção e preparação de pedidos de entrega, manipulação e montagem de produtos, distribuição e serviços administrativos tais como a gestão de inventários facturação e cobranças.

O responsável da Mclane Portugal, Lourenço Fernandes, afirma que a entrada na APOL representa uma aproximação da McLane aos principais players de mercado e uma oportunidade de participar no processo de melhoria da actividade logística em Portugal.A McLane Portugal, Logística e Transporte Lda, é um operador de logística integrada de capital norte-americano, que actua em Portugal, sediado em Palmela, empregando cerca de 80 pessoas, contando com uma capacidade de armazenagem de 44 mil paletes, operando mais de 7.000 destinatários georreferenciados, complementando a sua distribuição com quatro plataformas regionais de cross-docking no Algarve, Coimbra, Alentejo e Castelo Branco, garantindo altos níveis de serviço aos seus clientes.


Veja aqui os clips de imprensa -> Download ( .zip )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contacte-nos

Ligue-nos ou preencha o seguinte formulário para que possamos entrar em contato consigo. Procuraremos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.