Exmo. Sr. Associado da APOL,
É com grande satisfação que apresentamos a 3ª edição do LOGITRANS – Salão Profissional de Logística, Transportes, Equipamentos e Armazém, que terá lugar nos dias 07 e 08 de Abril de 2010, no Centro de Congressos do Estoril.
Evento de referência nacional, o LOGITRANS apresenta novidades que irão dinamizar ainda mais a interacção entre os visitantes e os expositores. Assim, para além das já reputadas Conferências e Mesas Redondas, no âmbito da próxima edição serão organizadas as seguintes actividades paralelas, com o apoio dos expositores:
– Armazém Inteligente: espaço que simula um armazém, destinado para demonstrações de soluções, equipamentos e serviços
– Demos de Condução em Segurança: realização de acções específicas para simulações práticas e acções de sensibilização para a segurança na condução
de equipamentos de movimentação de carga e de veículos.
– Workshops sobre higiene e segurança: realização de acções práticas de higiene e segurança no âmbito dos sectores representados no salão
– Bolsa de Imobiliário: espaço para a apresentação de ofertas de naves industriais, armazéns e outros espaços logísticos
O Salão será uma vez mais o ponto de encontro entre os visitantes profissionais e as empresas expositoras fornecedoras de soluções, equipamentos e serviços no sector da logística, transportes de mercadorias, equipamentos e movimentação de carga, gestão de armazém, tecnologias, embalagem e infra-estruturas e que elegem o certame como o timming certo para lançamentos/apresentação das novidades.
O LOGITRANS, com um formato ajustado à realidade nacional, responde assim ao permanente desafio da consolidação da liderança enquantoo principal encontro profissional destes sectores.
Como associado da APOL, beneficiará de um valor especial de 85,50€ / m2, independentemente da área pretendida (mínimo 9m2)
Esperamos poder contar com a vossa participação activa no LOGITRANS 2010.
Organização IFE
Rua Basílio Teles, 35 – 1.º Dto.
1070 – 020 Lisboa
Tel.: 210 033 807
Fax: 210 033 888
E-mail csantos@ife.pt