Porto vai acolher a II Edição da Empack e Transport & Logistics

Durante os dias 21 e 22 de setembro regressa ao pavilhão 6 da Exponor a EMPACK e TRANSPORT&LOGISTIC Porto, a feira que se afirma como líder do sector da indústria da embalagem, armazenamento, manutenção, logística e transporte. 

A APOL vai estar presente na segunda edição da Feira, que vai contar com mais de 120 empresas expositoras, 40 oradores nacionais e internacionais e mais de 3.700 visitantes exclusivamente profissionais.

Consulte o programa em: http://www.easyfairs.com/pt/events_216/empack-porto-2016_82754/portugal_82755/programa-e-atividades_82780/programa-do-evento_82786/

Mais informações e registo gratuito em www.easyfairs.com/logisporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Contacte-nos

Ligue-nos ou preencha o seguinte formulário para que possamos entrar em contato consigo. Procuraremos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.