“Supply Chain Como Arma Competitiva – How the winners do it?” é o tema global da edição do Supply Chain Meeting que vai ter lugar nos dias 1 e 2 de Abril no Pavilhão Multiusos, de Vila Franca de Xira.
Serão dois dias com mais de 80 oradores, várias conferências sectoriais, oito mesas redondas, 17 painéis e duas conferências internacionais: a conferência de abertura, a cargo de André Barbosa, Supplier Development Manager da AIRBUS S.A.S. e no dia 2 de Abril, a intervenção de Vasco Amoroso, Head of Global Supply Chain Management da Mattex Group.
Há ainda tempo e espaço para analisar aspectos como os Custos de Transporte e Logística em cadeias internacionais, a actividade sem fronteiras desenvolvida pelos transitários, além das conferências sectoriais que incidem nos sectores de têxtil e calçado, aeronáutica, agro-indústria e automotive. Destaque ainda para a conferência de José da Costa Faria, a encerrar o segundo dia do Supply Chain Meeting: “Por uma nova cultura de liderança – O líder tridimensional”.
Há em Portugal muitos casos de empresas de diferentes quadrantes que têm sabido ultrapassar as dificuldades e encontrar oportunidades onde outros vêm obstáculos. No Supply Chain Meeting poderá ficar a conhecer alguns desses casos de sucesso.
Organizado pela revista Logística Moderna, o Supply Chain Meeting fomenta a partilha de conhecimento e de casos de sucesso na área da Cadeia de Abastecimento, potenciando o networking com os principais decisores nacionais de Supply Chain, Logística e Compras. A participação nas conferências é livre, mas sujeita a inscrição prévia através do site do evento onde pode consultar o programa integral.
A edição deste ano conta com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos.
Para saber mais informações ou inscrever-se consulte o site: www.scmeeting.pt