Congresso da GS1 debate o futuro da cadeia de valor

A GS1 vai realizar o Congresso Nacional com o tema “Decoding the future value chain”, no dia 10 de Novembro no Museu do Oriente, em Lisboa. Os temas do Congresso prendem-se com os standards da GS1 nos transportes e logística, na Saúde, nas boas práticas colaborativas e nas cadeias de valor do futuro.

O Professor Marcelo Rebelo de Sousa e Peter Hinssen, um dos líderes Europeus das considerações sobre o impacto da tecnologia na sociedade, serão os Key Note Speakers reputados que farão intervenções no Congresso. O manager da área de Supply Chain Management da Accenture SPAI, Vitor Azevedo, e a presidente da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL), Carla Fernandes são oradores convidados.

A partir das 09:30,vão decorrer sessões onde estes e outros temas estarão em debate, com responsáveis de empresas como a SONAE ou a Sociedade Central de Cervejas, assim como na presença de associações ligadas à indústria têxtil, dos materiais de Construção, agro-alimentar e da Distribuição. 

GS1 Portugal

Fundada em 1985, a GS1 Portugal (CODIPOR – Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) é uma Associação privada, sem fins lucrativos constituída por Fabricantes, Distribuição e Parceiros Tecnológicos, sendo a representante em Portugal da GS1.

A GS1 Portugal é uma organização multi-sectorial que tem por objectivo a gestão de sistemas de identificação e codificação que apoiam e reforçam as boas práticas de gestão e que conduzem à Normalização de sistemas/operações nos sectores da Indústria, Comércio e Serviços. 

Veja aqui o programa : Download Programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contacte-nos

Ligue-nos ou preencha o seguinte formulário para que possamos entrar em contato consigo. Procuraremos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.